sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Eu quero estar com você a todo instante. Quero respirar o ar que você respira. Quero viver ao teu lado, crescer e evoluir perto de ti, aprender a amar-te e respeitar-te, na alegria e na tristeza! Eu quero te fazer feliz eu quero ser sua felicidade. Quero te beijar loucamente e esperar a sua reação. Quero ver teus lindos olhos brilharem ao sorrir. Quero sentir o calor do seu corpo quente e te abraçar nos dias de frio. Quero dividir a mesma cama e o mesmo cobertor, quero acordar todos os dias e olhar teu rosto e ver que tenho motivos pra viver! Quero estar com você eternamente, construir sonhos e realizá-los assim como o que vivemos! Quero cuidar de você, te levantar quando cair e te acalmar com meu amor nos momentos de ira. Quero te dar meu coração e fazer de mim sua mulher. Quero andar ao seu lado e mostrar que você é meu e que sou sua e que nos amamos. Quero segurar sua mão com todas as minhas forças e nunca mais soltá-la. Quero realizar meus maiores e mais absurdos desejos com você. Quero te chamar de vida e mostrar-te que é isso que tu és pra mim. Quero correr no campo e parar pra olhar o por do sol ao seu lado. Quero olhar as estrelas e te dizer que cada uma delas é um pedaço do amor que sinto por ti. Quero te mostrar que sem você não consigo existir, se bem que esta estampado na minha cara que sou uma louca apaixonada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário