sábado, 23 de abril de 2011

Sei que não devo, mas, não pensar em você, implica em necessariamente pensar em você, pensar em te esquecer, e quando penso que devo parar de pensar em você, me lembro de ti, me lembro de tudo o que passamos juntos, e muitas das vezes acabo dormindo no meio das minhas lembranças encontrando-te novamente em sonhos. Num mundo de fantasia aonde você não vai embora, no qual você vive ao meu lado, me consola e enxuga minhas lagrimas. Num lugar distante dentro do meu coração você vive, vive me enchendo de amor, do mesmo amor que um dia demonstrei e que hoje sinto vergonha de expor.

Mas como fazer pra tirar-te de mim, o meu grande amor? Como conseguir destruir os laços de aço que criamos? Como não te esperar? Como deixar de lhe amar?

Eu já não tenho mais respostas, nem pro agora, nem pro depois. Achei que no amanhã seria sim - eu te amo - mas já não sei se será assim, a cada dia que se passa sinto que o amor que um dia era tudo em minha vida esta morrendo, ou será que na verdade esta crescendo? Eu já não posso dizer, só posso afirmar que sofro, sofro por você, por ter que ser assim, por não mais poder contar com o que era certo e eterno. E sei que no fundo, por trás desta casca que criaste como proteção, o amor da minha vida esta escondido, não sei ao certo porque ainda acredito, mas creio que tudo o que vivemos era de verdade.

Eu sentia o amor vibrar na luz do teu olhar, eu sentia o desejo em suas mãos, não podia ser mentira, não podia ser fingimento, era muito intenso pra deixar de ser real, entretanto não teve força suficiente pra ser imortal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário