terça-feira, 3 de maio de 2011

Realmente amar é um sentimento divino, Deus te colocou em minha vida pra me ajudar, me guiar, consolar, compreender, conversar, apoiar e amar ; você é um anjo do nosso Senhor pra mim, porque só Ele é incrivelmente poderoso pra colocar uma pessoa tão maravilhosa que seja merecedora de ouvir um - eu te amo amiga - verdadeiro. Somos completamente diferentes, e ao mesmo tempo tão iguais, somos irmãs de alma. Soul sister's .

Pessoas como você, são especiais, e todos podem ver. É como uma estrela, que brilha, e que sempre vai estar lá reluzente; pois mesmo que o dia seja cheio de turbulências,ao entardecer, a noite vem, e a lua faz o seu show, mas são as estrelas que desempenham as personagens principais, são pequenas luzes do céu que fazem a diferença. É assim, igual a você, minha amiga linda.
Seu sorriso, teus olhos, teu corpo e jeito meigo, são reflexos do seu caráter, INCRIVEL e IMPECAVEL.

É uma das poucas pessoas das quais sinto orgulho de dizer que sou intima, que conheço dos pés a cabeça, que sou amiga a quase uma vida inteira e que nunca, jamais briguei, é até cabuloso, mas é a verdade. Creio eu que como Deus só faz coisas perfeitas, a nossa amizade não podia ser diferente, porque o papai do céu cuida de nós, e será assim pra sempre!

Te amo, e sempre te amarei, minha irmã linda.

Danielle Barbosa Rodrigues! (L’)

Nenhum comentário:

Postar um comentário