segunda-feira, 11 de outubro de 2010

/

e pode o mundo acabar, e pode o sol não mais brilhar, mas o que é eterno não se destruirá, porque tudo que é verdadeiro é imortal. Ao te ver em minha frente .. tudo faz sentido, entendo então porque Deus fez o amor. Ele foi feito pra que todas as pessoas possam sentir a maior felicidade do mundo, o amor é conforto, o amor é a alegria, nostagial, incondicionalidade, afeto, paixão, desejo, encanto, perfeição .. o amor é o que nos dá forças pra viver, te amo porque você é o AMOR que posso tocar, que posso beijar, que posso cuidar e quando seus labios vem de encontro aos meus é como se a lua se encontrasse com as estrelas, como se o sol encontrasse a luz, é como se a metade do meu coração pudesse encontrar a sua ! e então eu entendo porque eu te amo, porque você me completa e me faz feliz, e se uma estrela cadente caisse agora, eu iria até ela e faria um pedido, pediria a ela, que cuidasse de você na minha ausência, e sem mais delongas iria olhar em teus olhos e pedir carinhosamente para que possa me beijar sem descanso e fim ! e dizer que tu és meu, e com isso meu coração tomarás ritmo diante a batida dessa paixão ! *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário