domingo, 20 de junho de 2010

Tudo era um sonho, tudo não passava de um sonho, e eu nunca acreditei em meus sonhos, e muito menos nos seus, mas sem muito a entender você quebrou todas as regras!
Ultrapassou todas as barreiras,e olha só, sem nenhuma pretensão, você conquistou meu coração! E todos os seus sonhos se tornaram meus! E sua vida, agora é minha vida, é a nossa vida!
E mesmo que a sua ausência física fosse uma tortura pra mim, eu não sofria por completo, pois todo o amor conquistado por você me preenchia, e eu nunca estava sozinha!
E foi então que percebi, você por Deus estava sendo preparado pra mim, e em todas as preces eu pedi por você, e que nós dois juntos pudesse ser verdade, se fosse do seu querer, e agora obrigada meu senhor, você colocou em minha vida, a pessoa que chamo de amor!
E quieta fiquei quando te vi ali, estava inerte, te observando, pensando no que te dizer, e as palavras me faltaram porque estava ao lado de nada mais nada menos que você!
E tudo o que eu sonhava, e tudo o que eu precisava, consegui enxergar, respeito confiança e carinho, é tudo o que queria ter! E só você é que pode tudo isso me oferecer!
Eu não sei mais se sem ti conseguirei viver. Sentir-te ao meu lado me deixou tão feliz, que nem ao menos sei explicar o que senti, mas é tão verdadeiro e puro. Que não precisa de explicação!
Só nós dois podemos sentir,e agora que nosso sonho passou a ser real, e eu não tenho mais duvidas ou medo, hoje eu posso dizer que eu realmente AMO VOCÊ!
Teu beijo, teu abraço, seu calor, sua presença, suas palavras, o teu sorriso, a tua risada, os teus olhos, os teus olhares, tudo era encantador, e arrebatador.
Foi tudo tão lindo que aquele momento queria congelar pra nunca mais esquecer, eu queria tanto te guardar pra mim, só pra poder ficar olhando pra sempre pra ti! E o amor construído por nos, foi planejado por Deus, só ele poderia colocar-te em minha vida, só ele poderia fazer com que tudo fosse perfeito. E não há mais saída! Você entrou no meu coração, e eu nunca mais solto sua mão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário