quinta-feira, 10 de junho de 2010

“Deixei a porta aberta pra você entrar de novo no meu coração”, mas você não aproveitou a oportunidade! Eu te esperei, eu chorei, eu lhe amei, mas agora não dá mais! CANSEI.
E você nem se quer se deu o trabalho de lembrar-se de mim, às vezes penso que tudo que tínhamos era fantasia, que nunca existiu, já que você me desprezou me apagou, e quem ama nunca esquece jamais. Porque fez isso comigo? Não me ama, ou nunca me amou? Brincou com meus sentimentos, amor?Eu não lhe entendo, eu lhe dei todas as oportunidades do mundo para sermos felizes, e você jogou tudo fora, como se não fosse nada, me deixou completamente perplexa, a nossa história teve um final trágico, isso se um dia tivemos realmente algo para deixar gravado. E as conseqüências são completamente angustiantes, você me deixou, abandonou e nem se importou com todos os sentimentos destruídos no final. Isso não pode e não deveria ser real. Eu sempre te dei tudo que queria, briguei com todos, porque sem você eu não viveria. Perdi tudo que mais gostava no mundo para te amar, e agora eu estou triste você não soube me amar. E nesse drama sem fim eu vivo a procurar uma resposta pra tamanha desgraça e discórdia. Eu fiz de tudo mesmo, tentei nunca lhe magoar, mas você se tornou um monstro sem sentimentos, e agora a única coisa que posso oferecer é o meu perdão, porque você nunca mais vai ganhar o meu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário