quinta-feira, 10 de junho de 2010

Já faz um tempo que eu guardo esse sentimento dentro de mim, é algo que não sei se consigo explicar, é uma febre! tenho certeza, porque esta me fazendo delirar.
Tenho absoluta convicção que você é um sonho lindo, que irá se tornar realidade! Eu não tenho mais medo, o que eu quero é que tudo se transforme que você vire real. Eu quero lhe tocar, abraçar, beijar, eu quero lhe ter em meus braços, me sentir protegida contigo, quero lhe proteger, quero dizer que te amo e nunca irei sair de perto de você. Estarei presente em todos os momentos da sua vida, alias de uma nova vida que construiremos juntos, será eterno, isso é uma promessa que cumprirei sem sofrer!
Prometo-lhe entregar o mais belo e puro amor, que carrego dentro do meu corpo, no coração! Deixar-te cheio de mim, serei incansável, lutarei, serei viciante como uma droga que você sempre desejará e sem mim não viverá.
Serei um veneno que penetrará intensamente em todo o seu corpo, estarei presente em cada gota de sangue, e só pararei no seu coração onde serei bombeada e não terá mais como escapar, você estará contaminado totalmente, e será fatal, nós vamos nos amar!
Tudo esta contra nós! A distância, as pessoas, o tempo!
E isso me deixa completamente louca e frustrada, eu não consigo mais viver sem você! Sua importância nunca poderá ser suprida por ninguém. Não agüento essa vontade de te ter somente pra mim, eu quero ser sua, eu quero te possuir. Talvez seja egoísta da minha parte, mas me entenda por mais generosa que eu possa ser, eu não vou dividir você!
Todas as noites, em todos os sonhos, eu lhe vejo e minha felicidade se exala! Entenda, eu definitivamente não quero te perder, eu só quero lhe amar, quero de você cuidar.
Prometo-lhe ser um anjo, suave, amorosa, gentil, meiga e cuidadosa, tornar-me uma pessoa melhor unicamente pra você! Eu quero que sinta orgulho, eu quero te chamar de meu amor, eu quero ser a única, quero expor meus sentimentos sem ter medo de te magoar, eu quero despertar em você a mesma paixão que agora meu coração não consegue deter!

Alias, não quero me conter, eu quero mais é que todos saibam que eu sempre amei você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário