sábado, 12 de junho de 2010

Isso é insano, não parece ser real, é muito forte, não sei se conseguirei me controlar. É a coisa mais intensa que poderia um dia imaginar. É surreal, anormal, é fatal. Esse sentimento o qual não consigo descrever me veio em um momento de solidão, angustia, em que lagrimas corriam em meu rosto sem parar, uma depressão, carência, falta de amor e sentido pra viver. e agora percebo que não estou mais sozinha. Eu sinto a sua presença, que me conforta e me poupa de sentir saudade que não sei se agüentaria, já que se tornou a pessoa a qual eu daria minha vida para nunca ver chorar, eu não quero lhe ver sofrer, te magoar, nem te iludir. Desejo somente lhe ver sorrir. E mesmo que duvide de tudo, eu lhe daria a maior prova! Porque não acorda deste sonho maravilhoso, e se olha no espelho? Eu estarei com você. Porque não sai e vai ver as pessoas? Eu estarei com você. Porque não chora ao sentir dor? Eu estarei com você. Porque não sorri? Eu estarei com você. Não eu não estou fisicamente! Eu estou em seu coração, lugar que eu não admito abandonar, eu estou e sempre estive com você meu amor. E a culpa de tudo isso é sua! Foi você quem me deixou assim, com todo esse modo de viver, seu sorriso, sua voz, teus olhos enigmáticos aos quais nunca consigo manter contato por medo de desvendar o meu ser interior e te perder, teus conselhos, tuas palavras, o seu carinho, o amor que me demonstra, a sua presença constante em minha vida. Foi você quem me deixou assim ... e agora eu não o deixarei jamais longe de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário