quinta-feira, 10 de junho de 2010

Tu sabes o quanto é difícil, a minha mente pede pra te largar, não te dar mais oportunidades, ela pede para que eu lhe despreze, para que eu não me aproxime ou fale de você ou com você, porque ela tem convicção que eu não sei se consigo resistir. Mas o meu coração é incansável, ele grita o seu nome a todo instante, ele tem medo de te perder pra outros, ele quer que você complete a parte que lhe falta, ele insiste e persiste em se aproximar de você. E muitas vezes muito esperto se torna o meu coração, ele engana a minha mente e o meu subconsciente, e sem muito a entender, você fica presente em meus pensamentos, como se fosse algo permanente. Hoje eu sei que perdi muito mais do que deveria ter perdido, eu sinto um vazio muito grande dentro de mim, e ninguém consegue suprir a sua falta, sei que fui a culpada por isso. O que me deixa pior é que sofri por medo de te fazer sofrer, e mesmo assim todos nós saímos feridos, com machucados que talvez sejam de cicatrização impossível. Mas uma vez dizer que te amo, talvez não seja o suficiente, eu te deixei mal, eu te deixei sozinho, e destrui todos os seus sonhos, os nossos sonhos, e isso é irreversível. O que eu sempre quis foi um anjo, um príncipe que pudesse cuidar proteger, simplesmente me amar e poder perto estar, mas existiam barreiras muito grandes e eu não quis ultrapassá-las, sim, foi um erro muito grande que cometi, e hoje estamos em caminhos diferentes, porem não tão distantes, eu penso em você todos os dias, você sempre foi uma mania. Eu sinto ciúmes e sei que não deveria porque eu quem terminei tudo entre nós, eu não tenho mais o direito de opinar em sua vida, mas me entenda é mais forte do que eu. Sinto saudades, e esse sentimento cresce cada dia mais, éramos perfeitos um para o outro, todos podiam perceber, mas fui tola, eu quem quis sofrer. E agora sem muito a fazer, estou aqui louca por ti, eu não consigo achar alguém que me faça te esquecer, e talvez você possa encontrar, e isso eu não consigo nem ao menos imaginar. Eu tenho tanto medo de ser esquecida, de ser desprezada, mas o que posso fazer? Eu sou mesmo uma idiota, eu sofro por você, porque eu lhe fiz sofrer, na tentativa de não te magoar eu resolvi te deixar. E mesmo longe, eu ainda tremo por ti, penso nos olhares que estavam direcionados a mim, e de como você me fazia sorrir. Mas não pense que eu te esqueci, eu não poderia te arrancar do meu coração, alias, eu não quero te arrancar. Eu quero cuidar e poder te deixar bem, mesmo que falar contigo seja um grande sacrifício. Eu não deixarei você sofrer, ou cair em um abismo da solidão. Sei que não possamos ser amigos uma vez que amigos nunca nem chegamos a ser, éramos um só, éramos um amor maior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário