domingo, 25 de abril de 2010

Eu sou uma idiota, estúpida e medrosa, porque eu não sei, alias, eu não consigo imaginar meu mundo sem você aqui ao meu lado.
Como viveria sem tua voz que me acalma e me faz tão bem? Com quem eu iria me sentir tão boba ao olhar nos olhos?
Aqueles olhares que pareciam que estavam me consumindo, me desvendando, observando meu coração pulsar pareciam que iam me magnetizar, e nunca mais iria me soltar, e eu tive medo, sim medo, porque sou tola, e talvez seja por isso, que do teu olhar, muitas vezes tentava desviar. Tua aproximação foi algo inesperado, me senti como se estivesse dentro do seu coração, suas mãos que num simples toque em minha face, levantava minha cabeça e sem mais delongas eu delirava, eu estava boba, não sei o porquê, mas você me fazia tão bem, mesmo nos momentos em que me deixava sem graça. Tuas palavras eram como tiros que eram disparados contra meu coração, e as feridas provocadas não doíam porque eu não me importava em sentir dor, uma vez que teria você ao meu lado. Eu me esqueci dos problemas, e pensava em você, só em você! Sua importância pra mim não tem como ser medida, porque não achariam números para demonstrá-la, isso vai além da sua imaginação, e nem os maiores estudiosos teriam tamanha percepção. Eu não sei como nem porque disso, mas sei que valeu a pena, teu beijo me encheu de algo que um dia achei que nunca mais iria por ninguém sentir, e sem ter como explicar, você me fez tremer, e eu fiquei com medo de te magoar. Pedi perdão, eu tinha receio de adiantar a nossa relação. Mas você insistiu me queria por perto e isso foi lindo, e teus olhos que jamais esquecerei me aparecem em mente como se eu estivesse rebobinando as lembranças mais bonitas que eu juro nunca serão esquecidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário