quinta-feira, 8 de abril de 2010

Se um minuto é tão pouco, porque será que me diz que está a cada minuto, a cada intervalo de tempo, completamente mais feliz? Porque se declara? Porque não se cansa de me iludir? Porque diz me amar? Eu não sou boba, mas com você, com seu jeito de falar, de me encantar, não sei se é o certo, mas acho que vou me apaixonar. Isso me corroe e toma conta de mim, meu corpo está possuído pelo fogo da emoção, eu não tenho duvidas é paixão. Não posso mais me segurar eu vou fugir, ao seu lado e em nenhum outro lugar eu quero estar! Me dê um abraço, um beijo, um olhar, e não me peça nada eu vou ser sua de corpo e alma, eu não resisto a você, isto é o que loucura eu sei, mas não controlo essa paixão! Só não se confunda comigo, não exija que este sentimento por mim demonstrado, vire amor assim tão rapidamente, antes disso você deve me conquistar totalmente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário