quinta-feira, 8 de abril de 2010

- amiga, o tempo ta se passando, você ta crescendo e mudando, mas inevitavelmente tornando - se uma pessoa ainda melhor do que já é!
Você mais do que ninguém , me entende, e sabe o quanto é importante na vida de todos ao seu redor, mas na minha não é tão pouco assim, você é ESSENCIAL! *-* a vida nos mostra, que nossos caminhos estão se separando, mas no final de cada estrada do destino há uma chegada, e se eu chegar lá antes de você , pode deixar que eu te espero e te dou o melhor abraço que já existiu ! .Porque você não é mais uma amiga, você é uma irmã, a irmã que Deus me enviou do céu , tu é um anjo lindo , a verdade , a luz , a união , a amizade , a extraordinária forma de se mostrar o que é amor !

- e não duvide que eu te amo.
por que amar uma – DANII . (L) é impossível de não acontecer!


for : Danielle Barbosa Rodrigues ! eu te amo muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito ! *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário