quarta-feira, 7 de abril de 2010

*-*

sinto muitas saudades ,
hoje percebi que não podemos
Ver o presente e imaginar o futuro
Pensando no passado, afinal o que passou, passou
e não há ninguém que possa
mudar o que foi dito !
eu não queria ter me separado dos velhos amigos
e velhos hábitos
mas as coisas mudam ao meu redor
a partir da minha mudança pessoal

não sei se realmente mudei pra melhor
ou pior, mas arrependimentos
não deveriam existir
eu só quero continuar vivendo , eu só quero sorrir
tudo na vida faz a gente crescer, mesmo que seja sofrendo ou não!
E hoje meu sorriso é raro e abstrato
Insignificante para algumas pessoas
e totalmente entusiasmaste para outras
e essas outras, eu ainda não sei se existem
já não sei até que ponto devemos confiar ?
até que ponto devemos amar?

Se alguém tem essas respostas, por favor, me mostrem
já não quero mais sofrer!
Amanda que deveria ser amada
Esse é o significado
Mas eu ainda não achei o cara errado!
Eu procurei, até achei, mas
Um príncipe ta fora da minha realidade
Principalmente que não valorize a verdade !
garotos me ensinaram o que é amar
E com eles coisas boas e muitas decepções
irei de guardar .
O anjo que fala errado
Eu namorei e agora
Coitado dele, acho que
Só o enganei

A minha alma gêmea deve estar por esse mundo
Afora tentando me achar
Para que possamos nos amar
Um dia parei e pensei
Quem sou eu pra decidir
Se só Deus sabe para onde devo ir!
Amigos verdadeiros,
eu tive e tenho
e agora, obrigada meu senhor
por ter os me dado,
eu sempre irei
amá-los

grandes decepções eu já vive,
e parei de ser boba
coisas ruins estão por vir
e não me abalarei com
o que possa me atingir !
Eu sou uma adolescente,
E muita coisa não devo saber!
Mas eu estou aqui, pronta pra aprender!
Sou diferente de tudo e todos,
Uma garota legal,
Com seu jeito anormal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário