terça-feira, 6 de abril de 2010

Se entrega, pula, grita, se joga !
Não há tempo a perder em vão
Eu quero sair,
A minha vida eu vou curtir
Nesse momento eu lembro dos
Momento felizes passados e penso
Já se foram , !
Eu quero encontrar a alegria no meu presente
Nesse instante !
Tô nem ai, se os outros rirem de mim !
Eu me expresso e não fica nada sem a minha
Opnião !
Relaxa baby , a é vida assim
As pessoas metem
Fogem da verdade
Se escondem, são chatas, fexadas
Sem excrupulos
E sem imaginação
Não que eu esteja vendo apenas
Os defeitos .
Sim, são os erros que tornam a
Vida mais interessante ,
Quanto mais dificil melhor
Quanto mais se sofre . mais feliz
Se torna a conquista !
A vida é bela .
E isso depende apenas dos olhos e da pessoa que
à observa !
Ninguem esta perto ou longe
Só depende do como e quanto você
Quer sentir a presença de alguem !

Nenhum comentário:

Postar um comentário