quarta-feira, 7 de abril de 2010

Meus amigos não são diferentes, não são de tribos, não tem cor, são coloridos.
Não são quentes nem frios, são provocantes! verdadeiros anjos flutuantes.
Não estão perto nem longe, estão comigo. Não são animais nem objetos, são seres imaginários, porque o que vem da imaginação é tão belo e extraordinário que é impossível não virar fã, não amar, e por perto não querer estar.
Não são sérios nem bobos, são felizes! E isto é muito bom. Uns cantam outros dançam, tudo se completa entre nós, somos unidos e grudados como imãs inseparáveis, estamos ligados. Fazem parte da mesma classe: a de união, e para sempre vou carregar, não importa onde vou estar.
Não são altos nem baixos e sim do tamanho ideal para me encher desse sentimento lindo, raro e abstrato AMIZADE.
Assim são meus amigos, meus irmãos, não de sangue, mas sim de coração

Um comentário: