quarta-feira, 7 de abril de 2010

Porque tira suas conclusões sem me consultar? Porque fica com medo de confessar que não aguenta mais, você não quer estar longe sem mim, está a me amar!?
Não sou bixo e não mordo, sou até bem normal, como todas as outras. Você diz que sou menininha e não estou preparada pra vida. Mas quem é você pra me julgar e dizer algo? Já enfrentei muitas batalhas, já sofri por amor, já perdoei quem me fez sentir dor, amei e não fui correspondida, me magoei com a falsidade e a dissimulação. E por isso eu digo, sim! Eu estou pronta, e só você e unicamente você é quem está com medo de começar uma relação!
Não sei qual teu medo, qual é o teu receio?
Não me importo com o que podem falar, só nós sabemos até que ponto nosso amor vai durar. Se importe apenas em me fazer feliz, e me amar, porque eu estou de braços abertos, e com uma chave na mão, a do meu coração! Eu quero te da - lá
e cuide muito bem dela, só te darei uma chance, não seja igual a todas os outros com quem me decepcionei, não erre comigo meu bem, suas lágrimas de nada valeram eu não sou idiota e nem boba não vou me iludir e sair ferida outra vez. Mas agora pare um pouco de se preocupar ainda temos muito que viver , e todos os desafios eu enfrentarei por você! Vamos lá meu amor, nada está a nos impedir, vamos essa louca paixão curtir ! *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário