sexta-feira, 9 de abril de 2010

Hoje sonhei com você, estou com muito medo do que possa acontecer!
___ Você caiu no precipício da indecisão! VOLTA, não caia mais, estou aqui eu vou te segurar, confie em mim eu não vou te largar, vou resolver seus problemas e duvidas, eu vou te amar!
Você corria de mim! E eu sem nada entender sofria, do que está com medo?
Eu só quero teu bem meu anjo, não lhe farei mal algum, nunca partirei teu coração esta definitivamente nunca foi minha intenção! Estarei sempre perto de você se desejar, eu vou te proteger te cuidar!
Mas agora, eu quero acordar, sair deste pesadelo que tanto me perturba e me assombra! Eu quero a realidade, somente e verdade!
Volta pra mim meu amor, eu te amo e não viverei sem você! Nós juntos para sempre, é com isso que eu quero sonhar, alias eu quero o meu desejo realizar!
Quero-te incondicionalmente, no meu futuro, e agora no meu presente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário