terça-feira, 6 de abril de 2010

*-* '

Arrependo-me dos meus erros, mas erraria novamente, porque é com os eles que se aprende! Demorei pra encontrar felicidade, e não sei se a descobri verdadeiramente, mas não vou deixar escapar os mínimos pensamentos que tenho na tentativa do conceito da felicidade conseguir acertar! Nos momentos de angustia é que se descobre quem se preocupa conosco, percebendo que simples gestos são suficientes para nos encher de positividade e emoção, um olhar, um abraço, uma palavra, uma frase, um conselho, um beijo, tudo isso implica em nos mostrar que existem pessoas que nos amam e querem o nosso bem ! Muitos dizem que bebida serve pra nos animar, drogas pra nos encorajar e permitir sentir sensações boas, mentiras para eufemizar a cruel verdade, e pra que isso tudo? Se depois da felicidade e alivio momentâneo que esses atributos nos proporcionam se acabam? E depois que tudo nos destrói, nosso mundo estará em queda livre e será extremamente difícil conseguir reerguer-lo. Quantas decepções eu já vive? MUITAS, que não foram as ultimas, porque o ser humano erra, e com os erros das pessoas, sofro e acabo me magoando! Mas isso é normal em uma sociedade como a nossa, em que as pessoas não têm respeito pelas emoções dos outros e não possuem, ou na verdade nem ao menos se importam em perder seus escrúpulos, sua moral, ética e sua honra.
E nem se eu quiser conseguirei mudar o mundo, porque sou só uma e não tenho poder para conseguir realizar tamanha façanha. Porém se todos derem as mãos nessa batalha em que lutamos por nós e contra nada mais nada menos do que somos, talvez possamos implantar a semente de união, verdade e amor, e com isso dentro de cada individuo nesse mundo gigantesco, tenho certeza que nasceram árvores lindas! E a felicidade reinará! “
Focalize o amor, a paz, e a abundância. Nossa hora de ser feliz é agora!”

/ Amanda Machado

Nenhum comentário:

Postar um comentário