sábado, 17 de abril de 2010

// A saudade está me corroendo, eu estou por dentro morrendo, o meu sentimento não muda por você, só não quero te ver sofrer. Eu sempre tive medo de estar sozinha, e você sabia disso, então para de querer se afastar, eu não queria lhe magoar!Você se tornou rotina em minha vida, eu pensava em você em todos os dias, fiquei com medo de que você pudesse se enganar, minha amizade era a única coisa que eu poderia lhe dar! E agora eu choro porque você não quer mais da minha vida participar, sumiu, e não quer mais ser meu amigo! “ eu não posso esperar por muito tempo aqui, tem um mundo inteiro a fora e mil motivos pra sorrir” . eu sempre estarei presente, quando precisar me procure, eu não vou lhe negar nada, porque quem ama de verdade nunca esquece, e eu estou convicta do que digo a você meu bem ! eu lhe amo !

Nenhum comentário:

Postar um comentário