quarta-feira, 7 de abril de 2010

O que devo fazer meu amor, eu não sei se sobreviverei sem seus beijos, sem teu calor. O sentimento guardado em mim não morreu, eu te quero sou seu! Não vai embora e me deixe assim, sem resposta sem explicação, estou ficando louco, isso é sério, é o que eu sinto, é fogo, é paixão!
Não vou desistir deste amor, que tanto me conforta e me faz feliz, não me faça chorar meu bem, meu único erro foi te amar. Diz o que te impede de junto a mim se unir? Diz-me coração qual o motivo do fim da nossa relação?
Nunca te fiz chorar por medo de que pudesse se magoar cuidei de você, fui fiel e te entreguei o mais sincero amor, então porque está fazendo isto?
Eu te amo tanto, e não quero sofrer, eu só quero você!
Mas se agora está decidida, não olhe pra mim, não saberei fingir não me emocionar com teu olhar, mais profundo e que me faz pensar o quanto foi bom te ter, te amar! Não fale comigo, não quero ser só mais um de seus grandes amigos, feche a porta de vez, a esperança acabou, este é o ponto final do nosso amor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário