terça-feira, 29 de março de 2011

minha vida ja não tem mais sentido, não consigo tira-lo de mim, e quando me lembro que preciso esquece-lo me doi o coração como se tivesse que destrui-lo. Meus dias são apenas horas vagas e minutos angustiantes em que passo pensando no amor que juraste um dia a mim, e tento enganar meu coração pois ele não poderia suportar a dor de saber que tudo foi mentira. A eternidade morreu junto aos meus sonhos. Não devo mentir! não há um só dia que não me sinta sozinha, não há uma só noite que não sonhe com ele, mas não devo mais sonhar com o sonho que acabou, isso é apenas uma forma de ir novamente ao mundo encantado que um dia fora meu, onde eu era a linda princesa e ele o principe que me amava e dizia que nunca me abandonaria. Isso é só mais uma forma de lutar contra a dor que ja faz parte de minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário