sábado, 19 de março de 2011

O fogo acaba com tudo, menos com a lembrança. Queria eu ter poder suficiente para botar fogo na lembrança que ainda esta acesa em mim. Queria poder tirá-lo do meu coração e pensamentos, mas não posso mentir é difícil querer esquecer, ainda vivo este sonho, mesmo sabendo que ele teve um fim. Ainda continuo acordando durante a noite procurando vestígios de quem um dia foi minha vida. Ainda continuo pensando naqueles beijos e abraços, é terrível, doloroso e cruel, mas eu ainda vivo assim. Não sou um monstro, tenho sentimentos. Sentimentos verdadeiros. E não se vão embora tão fácil, gostaria que fossem, mas não é simples assim. Estou com medo de acordar pra realidade e finalmente entender que tudo acabou, que tudo que um dia acreditei, não passou de um mero sonho, uma fantasia. Estou com medo de encarar a vida sem a proteção que encontrava no amor que sentia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário